SEGUIDORES

28 de novembro de 2007

Boas Festas do Zé da Fisga


BOAS FESTAS

é o que desejam a toda Angola e aos leitores do Angola Haria,
o Zé da Fisga e o seu criador, Nando.

O Nando aproveita esta oportunidade para fazer o seguinte apelo:

Pretendendo reunir o seu espólio artístico, agradece a quem possua qualquer obra sua, imagem em qualquer suporte e formato ou qualquer objecto com as suas criações, o favor de o contactar através do e-mail do Angola Haria.

Agradecemos que passem esta informação a amigos e conhecidos.

A reunião desse espólio será apresentada no Angola Haria, em página ArtHaria a criar oportunamente.

O Nando e o Angola Haria agradecem penhoradamente.

2 comentários:

Margarida disse...

Olá
Eu tenho alguns postais do Zé da Fisga na minha colecção depostais, enviados pelo meu afilhado de guerra na época.
fiz uma pesquiza para encontrar esta figura tão sugestiva do Zé da Fisga.
Cumprimentos
Margarida

Anónimo disse...

Boa noite,

Tenho dois postais do Ze da Fisga para venda, se alguem estiver interessado, por favor contactar catiaemanuela@hotmail.com

Boas Festas
Catia