SEGUIDORES

4 de março de 2006

Primeira mini-série policial angolana



A primeira mini-série policial de produção nacional, com o título "113", será exibida a partir do dia 28 deste mês, pela Televisão Publica de Angola, segundo deu a conhecer a produtora Walmirez Audiovisuais.

A mini-série policial "113", que apresenta 13 capítulos, aborda aspectos referentes ao processo de modernização da Polícia Nacional e foi escrita por Walter Ferreira, igualmente actor.

Sob realização de Paulo Ramirez, esta produção apresenta nos papéis principais os actores Filipe Kwena, Elizabeth Neto e José Carlos, designado por "trio central da unidade de operações especiais", cujas actividades visam manter a ordem e tranquilidade, estendendo-se a todo o tipo de crime e desordem.

O elenco artístico da novela conta ainda com participações especiais de Miguel Hurtz, Ladislau Silva, Luís Kiffas, Sílvia Anair, Analtina Dias, Dicla Burity, Mário Vaz e Salu Gonçalves, todos angolanos, entre outros.

Tantã Cultural nº 204, 23.02 – 01.03.2006

NR:
É tempo de os nossos leitores ficarem a saber que o Tantã Cultural nos chega à caixa do correio fruto da amabilidade incansável do Bigó, Álvaro Luz dos Reis.
Ao Bigó o nosso reconhecido agradecimento.

Sem comentários: