Caros amigos e seguidores:
O AngolaHaria voltou e, promete, com forças redobradas.
A 2 de fevereiro, faz hoje um mês preciso, a página principal sofreu um ataque violento que avançou com ameaças declaradas ao seu autor.
À primeira vista parecia uma guerra acéfala e estúpida, uma vez que os atacantes arremetiam contra um assunto do qual não tinham conhecimento algum e que apenas dizia respeito ao autor e outra pessoa.
Esse facto (o desconhecimento completo do assunto) foi aquilo que me alertou. Não era tão inocente como parecia, o que se passava.
Resolvi encerrar os blogues para proteção de terceiros e, principalmente, para poder tratar da investigação dos factos sem interferências.
Hoje os autores do ataque a mando estão perfeitamente identificados, bem como os IP’s e moradas. Esqueceram-se os mentecaptos que os homens podem mentir e escudar-se cobardemente no anonimato ou sob falsos nomes e endereços, mas as máquinas não. Os computadores, de expedição e receção, registam tudo independentemente da vontade humana. Essa é a segurança das pessoas livres.
Recebi muitas mensagens de solidariedade e agradeço a todos a gentileza. Prometo continuar, como até aqui, a defender o direito à Diferença, à Indignação, à Livre Expressão de Pensamento sem preconceitos; e os Direitos e Liberdades de todos os Homens e demais Seres Vivos.
Estamos juntos!
PS:
O AngolaHaria, por via do sucedido, está tecnicamente alterado. As mudanças são, no entanto impercetíveis e não interferem minimamente com o bom funcionamento dos blogues. Os comentários, também para evitar o lixo insultuoso que alguns internautas espalham pela net, passarão a ser editados apenas depois de revisão. Mas não devem preocupar-se com esse facto os bem-intencionados.
(Texto redigido conforme o Novo Acordo Ortográfico .)
Sem comentários:
Enviar um comentário