SEGUIDORES

6 de março de 2011

Manif em Luanda II




“O governo está a intimidar o povo. Eu, Agostinho J. R. dos Santos estou a ser perseguido pela Sinfo dia e noite. Alguns deles dizem que eu estou no Reino Unido ou EUA... Nada vai impedir eu e o meu povo a exercer os nossos direitos Constitucionais (Artigos 40 e 47). Agradeco a coragem do meu irmão Sérgio Ngueve dos Santos pela carta e ao meu povo pela vontade. Espero por vós no largo da independência porque reitero que a manifestação anti-governamental em Angola vai sim começar no dia 7 de Março de 2011, de Cabinda a Cunene. O acto central teré lugar no largo da Independencia em Luanda.”




“Em toda Angola, vamos marchar com cartazes exigindo a saída do Zé Du, seus ministros e companheiros corruptos.”

Ler o Manifesto na página de “A Nova Revolução Do Povo Angolano”

Sem comentários: