SEGUIDORES

16 de março de 2007

Alguma Cultura para Ver





Cidades da CPLP – Gravuras do Arquivo Histórico Ultramarino

Quem vive perto e ainda não visitou, aproveite porque termina já a 21 de Março, exposição de imagens que resultam do lançamento de um álbum comemorativo do 10º Aniversário da CPLP, uma iniciativa conjunta do Instituto de Investigação Científica Tropical e da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e que contém reproduções de gravuras antigas das cidades dos oitos Estados da CPLP. No Jardim Tropical.

mais informações na Agenda Lx (clique em +info)





Lisboa - Luanda - Maputo

Até 24 de Abril, exposição de trabalhos de pintura, escultura, fotografia, vídeo e instalação que pretende reflectir os laços e afinidades entre três países da lusofonia – Angola, Moçambique e Portugal. A mostra inclui artistas portugueses, angolanos e moçambicanos do contexto da arte contemporânea.

mais informações na Agenda Lx (clique em +info)




Entre a Palavra e a Imagem

Até 29 de Abril, exposição produzida pelo Museu da Cidade/C. M. de Lisboa, pretende traçar um panorama das experiências entre a palavra e a imagem no trabalho de artistas portugueses, brasileiros e espanhóis.


mais informações na Agenda Lx (clique em +info)



Jordi Burch - Estamos juntos!

Até 29 de Junho, o fotógrafo catalão radicado em Portugal Jordi Burch expõe na ARCO imagens captadas em Angola, Portugal, Brasil, Antárctida, Marrocos, Peru e Espanha ao longo de alguns anos e muitas viagens.


mais informações na Agenda Lx (clique em +info)


veja um Portfolio

Sem comentários: