SEGUIDORES

22 de fevereiro de 2008

Fórum Angola Haria





Olá amigos e leitores!

A rede de blogs Angola Haria, http://angolaharia.blogspot.com, disponibiliza, a partir de hoje, o “Forum Angola Haria” para que os seus leitores possam dar asas ao querer, escrevendo uma simples mensagem, partilhando as suas memórias ou promovendo discussões salutares, enfim... viajando pela vida.

COMO VIAJAR PELO FÓRUM

1 - Os Temas ou tópicos podem ser abertos por qualquer visitante (em “POST”) atendendo aos quesitos Simplicidade e Originalidade, evitando sempre as repetições de temas. Qualquer visitante pode, não obstante, solicitar a abertura de um Tema ao Administrador, dirigindo-se-lhe por este post.

2 – Para que os Temas sejam efectivamente Temas, as respostas devem ser sempre efectuadas na mensagem respectiva ( em “REPLY”) e nunca em novo POST.

3 – NÃO HÁ possibilidade de EDITAR as mensagens.

4 - Apenas o Administrador tem a faculdade de APAGAR qualquer TEMA.

REGRAS

O Fórum é um espaço aberto e livre não sendo necessário, sequer, registo prévio mas, para que a estadia e as viagens decorram em bonança, há algumas regras a respeitar:

1 – O “Fórum Angola Haria” rege-se pelos princípios da democracia e da sã convivência, respeitadores das regras do Estado de Direito Democrático.

2 – Não são permitidas mensagens que perfilhem ou incitem a qualquer forma de discriminação ou intolerância.

3 – Não são permitidas mensagens insultuosas, quer a visitantes quer a pessoas exteriores ao fórum.

4 - O “Fórum Angola Haria” reserva-se o direito de actuar “in situ” contra quem não respeitar as regras enunciadas.

Desejo a todos uma feliz estadia.

admário costa lindo


(mensagem de abertura do Fórum)
o acesso faz-se pela coluna da direita, em "Enter my Forum" ou por
http://pub23.bravenet.com/forum/1917116303


2 comentários:

Anónimo disse...

boas amigos angolanos, o meu nome é joao delgado recorri au vosso fórum para tentar encontrar um fulano que eu fui fiador na compra de uma casa em portugal, passado 10 anos recebi uma carta do tribunal dizendo que o mesmo endivido nunca pagou as menssalidades da casa e que ate a data de hoje o valor da divida é 77.000,00€ mais juros de mora e para ajudar ninguem sabe do seu paradeiro, sendo eu o fiador, o tribunal ja penhoru todos os meus bens inclusivo a minha casa e ainda a minha conta bancaria, meus amigos se alguem souber do paradeiro deste individo cujo o nome é Abdnedego Martins de Carvalho e Silva conhecido por Gu, tem uma irmã por nome de paula, narurais de ANGOLA, eu não sei se ele continua a viver em portugal ou se voltou para Angola, se alguem puder me ajudar a localizar o meu nº- de tlf. 919358997 ou por email, mindelgado@gamil.com divolgando esta mensagem nos vossos contactos,"tenham atenção não caem na armadilha semelhante

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS GOSTARIA PERGUNTAR QUE É FEITO DE ANGOLA QUE DAVA ESPERANÇA AO SEU POVO UMA VIDA MENHOR QUE O CUNIALISMO PORTUGUES POIS NÃO ESQUESO QUANDO MENINO PIONEIRO OUVIR BOAS PALAVRAS NOS COMICIOS NAS ENGOMBATAS,CAZENGA E VILA ALICE POIS TODOS OS CAPANGAS DE NETO QUERIÕA ERA BOM TACHO PELO QUE SE VE É SÓ MISÉRIA E CORRUPSÃO E MESMO ASSIM O POVO GOSTA DE LEVAR NO CU DO EDUARDO DOS SANTOS ESSE SOVIÉTICO EXPLORADOR QUE ERA UM MISSERAVEL MAS HOJE É BANQUEIRO NA EUROPA E SUA COMITIVA COM A FILHA DELE QUE GOSTA SÓ DE GASOSAS COM OS PORTUGAS.
MEUS AMIGOS ANGOLA É DO DIABO NEGRO VESTIDO DE BRANCO POIS A DEMOCRACIA É BLEFE
VIVA O TACHO E VIGARICE E ENGANO SOCIAL O POVO SERÁ SEMPRE ANALFABETO POIS MINDLGADO DEU AQUI A FOTO DAQUILO QUE SE VE NO SEU PAIS ANGOLA DE TRAFUNHAS E CORRUPTOS ATE MAIS NÃO.
VIVA A UNITA CUATJÁ ANGOLA