SEGUIDORES

21 de agosto de 2007

Quando os professores são assim...



Quando os professores são assim...
em França...
no "país" que se diz "das Luzes"...
é razão para desconfiar dos fabricantes das Lâmpadas!




Paris, 21 Ago (Lusa) - Um professor foi condenado hoje a um mês de prisão, com pena suspensa, e ao pagamento de dois mil euros, por ter proferido insultos racistas a um jovem aluno francês de origem angolana.

De acordo com a acusação que deu origem à sentença decretada hoje pelo Tribunal Correcional de Epinal, o professor, de 52 anos, insultou repetidamente, na aula, o aluno, de 17 anos, com palavras como "és negro, roubas", "não toques na minha régua, vais sujá-la" ou "volta para o teu país para comer bananas".

As injúrias ocorreram entre Outubro de 2006 e Março deste ano, tendo sido denunciadas por colegas da vítima e responsáveis do estabelecimento onde o homem leccionava.

ER.

Lusa/Fim



PS:
E, já que estamos na Internet, que chega ao ponto mais recôndito do universo, o energúmeno vai ficar a saber o quanto eu gosto de bananas! Ou talvez não... mas alguém lhe dirá que Homens também comem bananas! A julgar pelos plafonds de importação, em França também... mas talvez o dito cujo tenha, para as ditas, outros fins!


admário costa lindo

Sem comentários: