SEGUIDORES

9 de junho de 2006

Procurando

Encontrar familiares e amigos é encontrar-mo-nos a nós próprios.

Hoje iniciámos uma página que faltava no Angola Haria.

Tem o título Procurando e esperamos que seja o ponto de encontro de quem não se vê há muito (ou pouco, também pode ser...) tempo.

Como Proceder ?

Basta enviar uma mensagem para

admariolindo@sapo.pt

com o maior número possível de dados da(s) pessoa(s) que se procura(m).

As Respostas podem ser

1 - (preferencialmente) colocadas como comentário à mensagem original

ou

2 - utilizando o correio electrónico, para o email indicado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi com um prazer enorme, que vejo um blog, onde se pode pedir ou indicar nomes, ou qualquer coisa, para encontrar amigos que já não os vemos há anos.
Sou a Ana, e estive em Angola, onde vivi pouco tempo, por doença da minha irmã, que era pequenina, eu tive que vir primeiro que os meus pais, para puder "salvar" aquela criança de apenas 1 ano de idade, eu já tinha 14 anos, para mim as recordações que fiquei vivem muito dentro de mim, o cheiro de Angola é diferente de qualquer outro lado do Mundo. Vivi algum tempo na antiga Nova Lisboa, vivia no prédio que tinha um letreiro enorme em cima que dizia "EVA" não sei que publicidade era, já não me lembro, mas depois o meu pai resolveu vir para Luanda, onde vivi no bairro de S. Paulo e antes das aulas começarem, passava os dias em casa do cantor Luis Piçarra, infelizmente já falecido, esta sua última mulher tomava conta de mim e da minha irmã, até os meus pais chegarem, eles tinham um cabeleireiro perto do Mutamba, o Luis Piçarra vivia no Bairro Salazar mesmo em frente ao aeroporto, e foi ai que fiz amigos, lembro-me de dois irmãos, um rapaz e uma rapariga, penso que eram três irmãos, mas estes dois é que eram meus amigos, o Adriano e creio que ela era Isabel. Ainda os vi aqui em Portugal uma vez, eles vieram-me visitar, creio que estavam a viver em Leiria, e eu em Coimbra, onde ainda vivo, mas perdemos as moradas, qualquer contacto, casei pouco tempo depois de ter vindo, com 17 anos e perdi contacto com o meu mundo. Agora gostaria muito de os voltar a ver.
Muito obrigado por este "Procurando"
Ana

Unknown disse...

Ana,

O teu pedido já está publicado.
Caso ainda não o tenhas visto clica no ícone do "Procurando", na coluna lateral em "As Outras Páginas".
Um abraço.

Anónimo disse...

Muito obrigado Admário, é de muitos "amigos" como tu que este País está a precisar, amigos que tentam ajudar os outros.
Um abraço
E espero manter contacto contigo.
Moro em Coimbra, o meu mail é escorpiana30@hotmail.com, ao teu dispôr.
Ana Borges